Translate - Traducir

Encontrar Pontos de REVERSÃO no Mercado

by 18:34 0 comentários


Encontrando Pontos de REVERSÃO no Mercado


  Isso é realmente simples. Você já pensou sobre isso? A maioria dos investidores que não estudam só tem duas opções nas operações: PERDER ou GANHAR. 
  Nós podemos comprar ou podemos vender em qualquer situação, naturalmente sabendo que temos 50% chances de conseguir que a nossa entrada correta nas operações nos oriente em um futuro trade vencedor.




  Se você tivesse um quiz onde as questões de verdadeiro ou falso em um tópico que você nunca ouviu falar de antes, as chances seriam de você mais errar ou acertar?

  É assim que a vida funciona quando você é forçado a adivinhar cegamente sobre as coisas quando as suas chances de ganhar são iguais a suas chances de perder. Felizmente para os traders que operam diariamente, eles não tem que adivinhar os mercados quando possuem técnicas e estratégias de operação. Quando você já não são supõe que as suas chances não são mais 50/50, agora você coloca as probabilidades à seu favor.

  Colocar as probabilidades à seu favor na negociação é fundamental se você é um trader que opera diariamente. Durante o dia os comerciantes devem procurar identificar pontos de reversão diárias que podem garantir um bom retorno sobre seu investimento. Dentro de um dado período de 24 horas, o mercado irá formar uma alta do dia e uma baixa do dia. Entre esses dois pontos, o mercado normalmente não irá mover-se em uma linha reta.
  Há uma grande chance percentual de que o mercado irá se mover em ondas e quando pensamos nessas ondas, devemos naturalmente pensar pips e aumento de oportunidades de negociação de fazer dinheiro. Estes movimentos são identificados como áreas de potencial de lucro para os comerciantes que sabem ler PONTOS DE REVERSÃO do mercado e do comércio na direção correta do mercado. Por exemplo, em um prazo de uma hora, o mercado pode formar altos e baixos mais elevados durante toda a circulação entre o alto daquele dia e do baixo daquele dia. Esse padrão de onda natural poderia criar 100 a 300 pips dependendo faixa de negociação diária daquele par de moedas.

  Para tornar as coisas um pouco mais confusa, o mercado pode formar vários altos e baixos em várias direções de tendência ao longo do curso de um dia, tornando fundamental que você, como um trader consciente e maduro, será capaz de identificar esses pontos baixos e altos. Aqui está o que tudo se resume a; os traders que podem identificar essas altas e baixas, ou, pontos de reversão do mercado, terão mais oportunidades que aqueles que não planejam suas operações e não aproveitam o momento que o mercado inverte.

  A maneira mais básica para identificar esses pontos de reversão é saber onde eles ocorrem normalmente. Em qualquer período de 24 horas, há três pregões completos - a Sessão Europeia, a Sessão dos Estados Unidos, e a Sessão asiática. Historicamente, a sessão Europeia irá proporcionar o movimento mais direcional, seguido pela sessão dos EUA, e em seguida, a sessão asiática. A partir daqui, podemos identificar quando os pontos de reversão do mercado provavelmente ocorrem para que possamos estar preparados para agir assim que a inversão acontece.

  Por exemplo, a sessão asiática é bem conhecida por movimentos de consolidação que cria uma faixa de negociação pequena de altos e baixos em volumes iguais e limitados. Quando a sessão Europeia rompe este padrão, podemos antecipar que o fluxo de volume vai empurrar o mercado para escolher uma direção de negociação sólida para o dia. 
  Assim, pode-se utilizar uma estratégia simples, tal como, uma focada na identificação de pequenas fugas de consolidação e quem aplicar esta estratégia durante a sessão Europeia para identificar essas fugas, tem probabilidade elevado de encontrar essas baixas e altas do dia (dependendo da direção). 
  Agora que você sabe o básico de onde procurar essas altas e baixas, eu quero deixar alguns conselhos e lições que eu aprendi. 
  Sabendo-se que a reversão normalmente acontece durante o tempo em que as diferentes sessões mudam, os traders poderiam usar esse conhecimento para sua vantagem e sair de uma posição durante esta mudança sessão se eles não sairem antes de suas compras e vendas antes deste tempo. Eu encontrei esta "singularidade no mercado" para ensinar uma dica de operação, porque uma vez que o forte volume da sessão europeia, seguida da sessão dos EUA, as altas e baixas tem mais probabilidade de formação de posições de reversão como os traders encerrado as suas operações, e essa conseqüente mudança direcional cria um importante ponto de reversão diário que pode ser esperado.

  Confira você mesmo diariamente em um Meta Trader 4.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Cotações Ao Vivo


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.