Translate - Traducir

Estratégia para Opções Binárias Gratuita - #MegaM5

by 14:53 0 comentários

Estratégia para Opções Binárias Gratuita

#MegaM5





  As Opções Binária oferecem um alto risco com altos retornos em questão de minutos, e é emocionante transformar $500 dólares em $5.000 em um curto período de tempo. 

  No entanto, ele não vem fácil se a sua estratégia não tiver uma taxa de vitória de 65% ou mais. A partir de hoje, vamos publicar as principais estrategias de trading que são vendidas na internet e as que obtiver sucesso irei publicar aqui com o histórico de operação. Estratégias que podem ajudá-lo a aumentar a sua precisão com opções binárias.


Estratégia #MegaM5





Existem excelentes indicadores para ajudá-lo em seus trades com opções binárias, até o ponto exato. Um desses indicadores é o oscilador estocástico.

Olhando para a imagem acima do que podemos ver claramente é que a linha principal do estocástico rápido em azul, atravessou o estocástico lento em vermelho. Esta foi confirmada após a linha azul sair do nível 80, em destaque na verde-limão.

A chave é descobrir a configuração do indicador, o momento, a validade, o tempo, e que prazo esta estratégia simples pode ser utilizada.

Levei anos para descobrir qual era o melhor momento potencial para levar os meus trades em opções binárias, até atingir p mais alto nível de sucesso.

É claro que existem muitos indicadores diferentes para ajudá-lo em suas operações em opções binárias, mas no caso do oscilador estocástico, eu diria que você não quer nada mais do que umas 5 operações ganhas por dia concorda? Vai por mim que essa estratégia é EXCELENTE!

Você só precisará apenas saber o tempo suficiente para pegar o movimento de CALL e PUT e em seguida abrir a operação e esperar os LUCROS!

TESTES EM CONTA REAL


PARA OBTER A ESTRATÉGIA ACIMA SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

1 - Limpar seu cache do navegador 
2 - Abra uma conta real em um dos brokers regulamentados abaixo:


3 - Faça o deposito minimo de $300 dólares ou euros;

4 - Verifique sua conta enviando os documentos necessários para sacar os lucros
= Copia de Carteira de Habilitação ou Identidade;
= Copia de Comprovante de Endereço;
= Copia da frente e verso do cartao de credito internacional ASSINADO sem mostrar o CVV(codigo de segurança);

Obs.: NÃO SOLICITE e NEM ACEITE BÔNUS! (explico por skype)
5 - Me envie o email que se cadastrou e qual plataforma:
Meu SKYPE: megatraderbr


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO PARA DÚVIDAS.



Publicado por: 
JACK'S TRADER
Trader Profissional DESDE 2010 no mercado de Opções Binárias.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Cotações Ao Vivo


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.